terça-feira, 10 de janeiro de 2017

PARECE QUE DEPOIS DE TANTO TEMPO NÃO APRENDEMOS NADA!!

A imagem pode conter: texto

Prezados amigos e amigas do basquetebol em cadeira de rodas brasileiro,


Gostaria inicialmente de parabenizar aos Clubes que estão com seus atletas desde o dia 08, em Recife,  participando dos treinamentos que visa selecionar  os 12 atletas que irão representar o BRASIL na COPA AMÉRICA SUB-23, em Buenos Aires, na ARGENTINA entre os dias 22 a 29 deste mês, lutando por uma das duas vagas para o Mundial SUB-23 de Junho no Canadá.













(foto de Divulgação - Site CBBC)

Estou certo que todos os atletas que estão lá , brigando por uma destas 12 vagas já são vencedores e estão dando tudo para alcançar este objetivo que é de representar as "cores verde e amarelo" nesta importante competição das Américas e classificar o Brasil para o Mundial, que atual gestão não conseguiu classicar em nenhuma das oportunidades que teve em sua gestão.

Para ficar registrada a última vez que fomos ao MUNDIAL SUB 23 foi em 2009. em Paris... pois já estávamos classificados pela gestão anterior a esta.

Ao mesmo tempo quero registrar também que lamento que a atual Gestão da Confederação somente agora está preparando nossa Seleção. Penso que este trabalho deveria ter respeitado a um planejamento que contemplasse um tempo muito maior de preparação de nossa seleção.

Já havia alertado que o trabalho com as Categorias de Base deveria receber um tratamento diferenciado a muito tempo, lembre a postagem de março de 2015:


Gostaria de me solidarizar também com os dirigentes destas mesmas equipes que se desdobraram e não mediram esforços para cumprir com todos os pedidos de documentação dos atletas convocados, inclusive arcando com as DESPESAS resultantes deste processo de identificação.

Ressalto que este esforço será de fato efetivo para somente 12 atletas, pois o demais serão cortados..

Em resumo , se a Confederação tivesse feito o seu trabalho de forma competente neste momento possivelmente já poderíamos ter o grupo definido , desta forma estes investimentos, mesmo que feito pelos clubes, seriam de fato para aqueles que defenderão o Brasil no final do mês na Argentina!!



Resultado de imagem para CARA BRAVO SEM GRANA NO BOLSO


Temos que trabalhar de forma profissional para garantir que tudo que estiver ao alcance da CONFEDERAÇÃO seja feito e a estrutura seja garantida aos atletas..para que estes possam ter a tranquilidade de realizar seu trabalho com qualidade e assim dar  o melhor retorno ao torcedor brasileiro.

O QUE NOS MOVE E NOS UNE É A NOSSA PAIXÃO PELO BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opnião!!!