domingo, 14 de junho de 2015

Projeto de Preparação e Treinamento das Seleções Permanentes para os Jogos Paralímpicos Rio 2016.
















Prezados,

Tenho acompanhado a execução do "Projeto de Preparação e Treinamento das Seleções Permanentes para os Jogos Paralímpicos Rio 2016" que celebrado por meio do Termo de Convênio número 776593/2012, que tem como objetivo geral viabilizar o Comitê Paralímpico Brasileiro na adequada preparação das Seleções Brasileiras Permanentes através da realização de diferentes fases de treinamentos nacionais e intercâmbios internacionais, visando uma participação de excelência nos Jogos Paraolímpicos Rio 2016, um investimento de aproximadamente 38 milhões de reais.














Pretendo neste post passar uma orientação para que todos possam acompanhar e ajudar a fiscalizar a aplicação destes recursos, vejam os passos para que você mesmo faça esta fiscalização:

1º Passo:

Acessar ao site do SICONV, onde estão todos os registros deste projeto , desde os orçamentos, as atividades desenvolvidas com os valores pagos aos profissionais como as contratação de serviços de hospedagens , transporte, alimentação e as demais despesas decorrentes das fases de treinamento. Você encontra também os recibos e notras fiscais destes pagamentos. O site está no link abaixo:



Neste site voce conseguir navegar por todos os projetos de treinamento, intercâmbios internacionais, pagamentos de profissionais, aquisição de produtos e serviços relativos aos referido Convênio número 776593/2012 - "Projeto de Preparação e Treinamento das Seleções Permanentes para os Jogos Paralímpicos Rio 2016".

2º Passo: 

 Ao entrar no site você tem que acessar os espaço chamado "ACESSO LIVRE", veja na tela abaixo:










3º Passo:

Entrar no espaço de acesso aos convênios, veja na tela a seguir:










4º Passo:

Preencher o campo com o número de Convênio , neste caso "776593", veja na tela abaixo:









5º Passo:


Ao entrar na página seguinte você terá acesso ao dados do convênio , basta clicar nesta seleção e acessar todas as informações do convênio, principalmente EXECUÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS (tela seguinte).















Entre nos documentos, veja toda a prestação de contas, e tome conhecimento de que recursos estão sendo investidos na sua modalidade.

Com as informações você pode cobrar os resultados dos investimentos e ajudar a avaliar se estão sendo bem feitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opnião!!!