terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Porque os Brasileiros só acontecerão no ano que vem?

Atletas, Técnicos e Dirigentes do BCR.

A origem do problema está na falta de definição do calendário anual. Definir o calendário não é somente planejar datas, você tem que garantir todos os recursos para a execução dos campeonatos.

Neste mês de Dezembro deveríamos estar recebendo o calendário de 2014 e na verdade estamos discutindo o calendário de 2013, que não foi cumprido.
Pela própria nota colocada no site da CBBC percebemos que as negociações começaram em MAIO e como eles mesmo avaliam "com boa antecedência", será que foi? Vimos que não.

Qual o Patrocinador oficial da CBBC? Alguém soube porque a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL não está patrocinando nossa modalidade? Seriam recursos para promover o crescimento de BCR..

Outro problema está na fragilidade das Federações, que mal conseguem organizar sus competições locais. Enquanto não fortalecermos estas organizações Estaduais que em potencial poderiam contribuir com as negociações de realização dos Campeonatos Nacionais as dificuldades continuarão acontecendo.

Penso que com a mudança na legislação , que coloca os atletas e técnicos para votar na eleição dos presidentes penso que teremos pelo menos um debate maior sobre os caminhos que temos que tomar para desenvolvimento de nossa modalidade.

Veja sobre a MP 620 no link:

http://lincolnfiuza.blogspot.com.br/.../mudancas-nas...

A mobilização promove as mudanças que poucos não querem deixar acontecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opnião!!!