sábado, 16 de março de 2013

Ministra empossa nova gestão do Conselho Nacional da Pessoa com Deficiência.


A ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), empossou na manhã desta quinta-feira (21) a nova composição do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conade), para o biênio 2013-2015.
A cerimônia, que contou ainda com a participação do o presidente do Conade, Moisés Bauer, o vice presidente, Antonio José Ferreira, o procurador federal dos Direitos do Cidadão, Aurélio Rios, da Procuradoria Geral da República (PGR), e o procurador da república do Ministério Público, Cláudio Drewis, ocorreu na sede da SDH/PR, em Brasília. 
Ao agradecer o trabalho desenvolvido pelo biênio anterior, em nome do Governo e da presidenta Dilma Rousseff, a ministra destacou o desafio da superação das barreiras e a afirmação de direitos que tem sido realizado ano após ano pelos representantes do Conade.
“Vocês são os representantes do Brasil, as pessoas que têm sob suas responsabilidades, a missão de defenderem os direitos humanos das pessoas com deficiência, levarem adiante essa causa, representarem cada um dos brasileiros e brasileiras”, reforça Rosário.
O termo de posse foi assinado pela ministra Maria do Rosário, pelo conselheiro da sociedade civil, Waldir Macieira da Costa Filho, titular pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público de Defesa dos Direitos das Pessoas Idosa e com Deficiência (Ampid) e pelo conselheiro governamental Raimundo Nonato, titular pelo Ministério da Previdência Social.
Link original: http://portal.sdh.gov.br/clientes/sedh/sedh/2013/02/21-fev-13-ministra-empossa-nova-gestao-do-conselho-nacional-da-pessoa-com-deficiencia-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opnião!!!